sábado, 2 de outubro de 2010

me sinto idiota,

quando faço uma pergunta idiota. Mas [/lá vem o ditado idiota quem faz uma pergunta idiota se sente idiota por um momento, mas quem não faz se sente idiota pra sempre.
Pois é, mas de que adianta fazer uma pergunta idiota agora se a resposta não passa de alguma coisa que eu poderia muito bem raciocinar sozinha ?
Eu vivo me esquecendo que linhas de raciocínio avançado não existem nesse estado -q
Me sinto idiota tendo que esperar a boa vontade do chuveiro não me cozinhar pra poder tomar banho, e dependendo das escolhas da minha mãe pra usar as roupas que eu quero. Me sinto idiota quando meu pai puxa, de TODO ASSUNTO POSSÍVEL [/ahan, ontem eu vi uma cadeira bonitinha na Perin, branca de bolinhas pretas, e falei "eu quero" PRA QUÊ DEEEEEEEEUS PRA QUE ele falou assim: "quem sabe se você estudar mais, um dia você talvez passe num vestibular e possa comprar uma cadeira dessas."
sim, isso me faz sentir idiota e medíocre.
jogar minifazenda no orkut é idiota, fazer depoimentos no orkut do namorado que tem musiquinhas da xuxa é idiota, ver a minha escassez de amigos é idiota, tudo é idiota quando se analisa a fundo.
mas quem liga ? quando se analisa a fundo, idiota é o mundo.




[/ignore esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário