quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"I know these words;

they just make no sense in Past Perfect, Future Tense..." - Magne Furuholmen <3

Tem uma pergunta que eu faço pra todo mundo que tá em um relacionamento. Uma só, pra todas essas pessoas.
"Você se vê casando com essa pessoa?"
Talvez seja uma pergunta idiota. Talvez não tenha nada a ver comigo o relacionamento dessas pessoas, talvez não seja da minha conta. Mas é uma pergunta que simplesmente preciso fazer. Porque eu nunca pensei que alguém pudesse travar um relacionamento sem realmente gostar da pessoa. Talvez eu tenha a alma velha -q
Mas acho que se você entra em um relacionamento com alguém, é porque gosta dessa pessoa. Se entra sem gostar, então passa a ser mentira. Se você passa um tempão cultivando um relacionamento e não imagina ele indo pra frente, nem um pouco, isso é ruim. Não estou falando em fazer planos, só em imaginar. "Será que daqui a 30 anos eu e meu namorado vamos estar casados? Não seria uma má ideia..." Só isso! Eu faço isso, faço muito mais que isso, mas não vem ao caso agora. Relacionamentos são uma coisa tão nobre e tão complexa que chega a ser quase um crime entrar em um deles sem enxergar a complexidade e a nobreza. Ou melhor, senti-las. Porque é isso o que o amor faz. Você se sente complexo, nobre e importante. A sensação de vazio vai embora, e o que fica é o que transborda no coração; a ajuda e o respeito mútuos, ahh, é o melhor sentimento do mundo. É totalmente diferente de qualquer outra coisa. E os relacionamentos são a principal característica do amor. Você se compromete com uma pessoa e passa a dividir sua vida com ela. Os segredos, os podres, as verdades, as vitórias, as derrotas, tudo. E então você percebe que 50% da sua alma saiu de você - mas não se perdeu, porque foi para seu parceiro. E 50% da alma dele veio para você. É assim que você percebe que o relacionamento virou amor - quando esses 50% de um na alma do outro deixam os dois completamente felizes. Essas almas se somam, se unificam, se fazem mais fortes. Porque duzentos por cento de almas não é brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário