É, poisé, aí eu fiz a ressonância e fui pra casa. De noite, tinha que levar os resultados pro Mario ver e talz, levamos e ele falou que não tinha nada. A mamãe encontrou a Rochelle, médica amiga de escola e ficaram conversando.
Até aí, tudo bem, a mamãe ficou calma e a gente foi pra casa.
Dia 12 de junho, eu já tinha planos, claro -q mas a mamãe tinha marcado outra consulta com a dra. Imery, oftamo.
Ela foi pro inglês e meu pai que me levou -q
Aí na hora que entramos ela olhou meus olhos e falou que eu tinha um papiledema nos dois olhos, e que numa escala de 1 a 4 já tava no 4, e que o tratamento tinha que ser iniciado imediatamente. Ela explicou que se dá corticóide, ae queriam me internar e dar doses cavalares do corticóide, e ir fazendo o desmame com o tempo. 20 dias de corticóide. Eu ia ficar cheia de espinhas e gorda --'
Fomos pra casa e esperamos o neurologista ligar. A mamãe chegou do inglês e, quando ficou sabendo, deitou em cima de mim e chorou.
Meio dia a gente foi pro hospital.
O nome da enfermeira que colocou a torneirinha em mim era Ciolina, um amor <3
Eu não tinha restrições de comida, vivia com um Chokito do lado. Também não tava com soro direto na veia, vivia de um lado pro outro, fora da cama.
O namorado foi visitar, já que era dia dos namorados. Os tios e tias apareceram, primos, primas, a vó, todo mundo. Médicos amigos vieram também, pra ver como eu tava. A-D-O-R-O visitas!
Fim da parte 2 [/cansei de escrever, bgs :*
Menina de escorpião tem tendência a ser crítica ou é impressão minha? Gostei de seu blog, estranho é que ele parece tão pouco visitado... Não pare de escrever...
ResponderExcluir