quarta-feira, 14 de julho de 2010

A Odisséia do Edema - Parte 1

malz, mas não deu pra postar em junho. -qqq
Porque tive um problema nos olhos, é o que digo pra todo mundo. Agora é a hora de esclarecer isso.
O título é "A Odisséia do Edema" porque a história acabou no dia 11 de julho e começou dia 9 do mês anterior.
dia 9 de junho, mamãe marcou oftalmologista pra mim, o Nazareno. Eu já tinha um óculos, receitado pelo Hiran, e tinha dor de cabeça e náusea com frequência. Tinha começado a ter visão dupla [/-qqqqqqq eu via duas televisões se deitasse a cabeça na frente da televisão, mas o que se espera é algo do tipo "você tem que fazer outro óculos" e não "você tem um papiledema nos dois olhos, não tem mais nada a ver comigo, procura um neurologista agora" -qqqqqqq
simplesmente minha mãe ficou LOOOOOOOOOOOOOUCA e ligou pra todos os neurologistas da cidade. Pra variar, ela não conseguiu ninguém. Minha vó marcou uma consulta com o dr. Mario Santacruz [/o colombiano pro dia seguinte, SETE HORAS DA MANHÃ. Eu não ia poder ir à escola, a treva.
Foi, ae eu de uniforme na esperança de terminar cedo, encontrei o cara no HGR e ele me mandou fazer uma ressonância, mas eu usava aparelho na parte de baixo, e tive que ir no dentista tirar, e levei meia hora por causa de outro paciente, e voltei pra ressonância, e voltei pro HGR, enfim, fiquei de um lado pro outro o dia inteiro.

- Fim da primeira parte [/mamãe ligou, vou sair com ela bgs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário