quinta-feira, 5 de julho de 2012

Lugar Melhor

Imagine que você pode abrir sua cabeça como se ela fosse uma caixinha, tirar tudo o que é ruim e deixar lá, para só voltar a se preocupar depois. Imagine que você pode encostar em algum lugar e fazer o tempo ficar quietinho e se esquecer de passar.
Bem, eu posso.
Existe um lugar único no mundo, que encontrei há uns meses, onde tudo é possível, e, se não for, não me importa, porque eu poderia passar o resto da vida ali e nunca me incomodar. Não é muito grande, nem muito pequeno; o espaço é o encaixe perfeito para mim, parece ter sido feito sob medida. E tem um cheiro que (nossa senhora!) desafia tudo o que é mundano: cheiro de segurança. O melhor de tudo é que ele reage: me (re)conforta, me esquenta, cuida de mim, me abraça, me enche de beijos e sorri. Um sorriso bem bonito, daqueles de iluminar tudo. Não encontrei ainda lugar melhor do que abraço de namorado!


Hoje faço 8 meses de brodagem com o Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário