quarta-feira, 3 de novembro de 2010

argh

argh, argh, argh, argh.
Argh.
Eu queria colo, queria espaço, queria fechar os olhos e sentir um abraço tão apertado que me envolvesse toda.
Só que quando fico chateada, alguém vem me dizer que é frescura minha pk tem gente passando fome na África, e tem gente morrendo e gente que vive com menos de 1 real por dia. E eu tenho tempo sobrando pra fazer um blog, e dinheiro pra ficar postando nele com o meu computador, sempre que quero.
Mas fala sério, se fosse você, se você ficasse chateado mesmo que fosse por uma besteira, ia querer ouvir isso ?
Claro que não.
CLARO QUE NÃO.
Porque humanos são assim, esse é o mundo e a desigualdade social existe! Então não é culpa minha se tem alguém no Brasil e/ou no mundo que vive com menos de 1 real por dia. Se eu pudesse, ajudava, mas não posso fazer nada. No momento, queria colo, queria palavras que me acalentassem, porque isso é a humanidade. Ajudar. Mesmo que seja uma ajuda idiota, mesmo que sejam só palavras, ajudar.
Porque carinho é fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário