quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Meu Mundo

Resolvi morar dentro de uma saboneteira. Empacotei um grão de feijão, caso sentisse fome, e forrei o plástico com um lenço de bolso. Lá, nada poderia me incomodar, afinal, saboneteiras têm tampas. Não haveria insetos, nem som de obras, nem impostos a pagar. Afinal, quanto se paga por um imóvel que custou 5 reais? Jamais me incomodaria com vagas para estacionar o carro e muito menos com mau-cheiro do esgoto. Saboneteiras são alguns dos objetos mais cheirosos que conheço. Não ia precisar de faxineira, afinal, minha casa agora media 8 centímetros. O novo carro era muito pequeno e fácil de estacionar. Não era um Mitsubishi, nem um Fiat, nem um Renault: era um Hot Wheels. Assim, pequeno, azul, rápido como uma bala e muitíssimo econômico. Diminuí a escala do meu mundo para que ele ficasse um pouco maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário