domingo, 9 de maio de 2010

eu não te desejo mal nenhum !


Mesmo que você tenha mentido pra mim, mesmo que você tenha partido meu coração, mesmo que eu tenha acreditado em cada uma das suas palavras e em cada um doa seus olhares, e tenha chorado quando disse Adeus a você, não, eu não te desejo mal nenhum ! Não pense que guardo rancor. Não pense que eu não quero mais a sua amizade, não pense que não pode mais contar comigo. Eu não te desejo mal nenhum ! Apesar dos apesares, eu ainda me importo com você. Se você mentiu, se você me enganou, se você me feriu, deve ter tido um motivo. Eu acredito nisso e não te desejo mal nenhum ! Mas não venha atrás de mim dizendo que se arrepende e que me quer de volta, não venha me dizer que sente muito e não venha me pedir beijos e abraços. Não me chame de querida. Não conte vitórias e não diga a ninguém que sou sua. Vire suas costas para mim e procure alguém que te mereça mais do que eu, porque se você me enganou, obviamente eu não sou digna de você. Procure alguém que olhe pra você e te queira imediatamente, procure alguém que seja mais presente pra você do que eu. E pegue suas palavras sentimentais e coloque de volta na sua boca. Dê-as para a próxima menina de cujo amor você não fizer mais questão. Eu não preciso mais de você, assim como você nunca precisou de mim. Eu avisei que você ia me perder. Seja feliz, fique feliz por mim. Eu não te desejo mal nenhum, mas lembre-se que toda ação tem uma reação ! (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário