domingo, 2 de maio de 2010

Um minuto ?

Acabaram de me perguntar o que eu faria se tivesse um minuto até o mundo acabar.
O que eu faria, DEUS DO CÉU ?
Ligava pro meu namorado, eu ligava. Eu passava meu último minuto de vida no telefone com ele. Mesmo que ele não atenda o telefone.
Nem tem o que fazer se faltar um minuto pro mundo acabar. Vou passar meu último minuto com dor de cabeça e TPM. DELÍCIA !
Ah, sei lá, não tem o que fazer em um minuto. Não dá tempo de chegar na casa dele MUAHA'
Ia ser legal se eu tivesse um minuto pra viver a partir do momento em que resolvesse morrer. Porque um último minuto pra viver em um sábado à noite com os amigos dos seus pais na sua casa e longe do seu namorado não só é deprimente, como talvez seja a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário