sábado, 1 de maio de 2010

O Banheiro é o novo jornal da escola.

O povo da quinta série da minha escola não chega na minha bunda, e olha que eu não sou alta (não mesmo, com 1,57 ;x). Mas os meninos são pegadores demais pô, eu na quinta série só queria saber de Barbie e da minha professora de artes. IUAHEOUAHEIUAHE. Sim, voltando pro assunto, um dia desses eu vi um emozinho sei lá de que sala de mãos dadas com uma morena que acho liinda *-* e desconfiei e talz. No dia seguinte, manolo... Ele deu um beijo nela que eu fiquei horrorizada. Eu na quinta série nem sabia o que significava BV. Eles tavam namorando, ou ficando, que seja. Sempre de mãos dadas, sempre juntos, sempre se beijando no meio da quadra.
Um dia eu tava no banheiro e a morena entrou chorando oceanos, seguida por uma amiga. Entrei na cabine e fiquei ouvindo.
"- AQUELE VIADOOOOOOOOOO, GAAAAAAY, VAGABUUUUUUUUUUUNDO BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ [/choralitros
ELE NÃO ME MERECE, ELE ME TRAIU AGORA EU VOU FICAR COM TODO MUNDO E MAIS ALGUÉM ! VOU PERDER A VIRGINDADE... MAS EU QUERIA COM ELE BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ "
Que horror, alok. QUINTA SÉRIE, MELDELS.
Ae outro dia eu tava no banheiro de novo, entrou uma menina da outra oitava.
"- O ***** TRAIU A *******, FICOU SABENDO ? ELE TINHA OUTRA NAMORADA ELE TINHA DUAS AO MESMO TEMPO A OUTRA É FEIA EU PREFIRO A ******* MAS ELA É MUITO MAGRA A OUTRA TEM O PEITÃO ELA É BEM BONITA ELE FUDIA COM ELA MAS BEM QUE A ******* MERECEU ELA TINHA FICADO COM OUTRO MENINO TAMBÉM !"
Nossa, ninguém se toca que pode ter gente dentro do banheiro .-.
Anteontem, uma amiga minha da minha sala virou pra mim e me arrastou pro banheiro. Tava escrito na porta verde-claro, com tinta preta :
" ******* PUTA DA 8ª B"
Ela riscou o nome dela e começou a gritar no banheiro que as amigas dela diziam que ela era mesmo puta só porque ela andava com os meninos mas a ******* tá namorando com o *****¹ e fica beijando na boca do ********², e que puta é ela. E que a outra fica botando a mão sei lá aonde , e que deixe que pensem e que digam mas ela prefere continuar andando com os meninos e sendo amiga deles apesar de estar na boca do povo a perder a amizade deles só porque agora batizaram ela de ******* Puta.
Um dia desses botaram meu nome lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário