sábado, 1 de maio de 2010

Saudade.



Saudade ! Saudade dos tempos em que a gente trocava bilhetinhos na sala de aula e em que não tínhamos que nos preocupar com nada além de "será que meu cabelo vai ta bom pra sair sábado ?"
Saudade de quando sentávamos uma do lado da outra na sala de aula e trocávamos bilhetinhos na agenda que eu tinha comprado pra anotar tarefa. Saudade dos dias que eu ficava toda deprê e ia chorar no banheiro nojeeeeento da escola e vc ficava lá meia hora esperando eu abrir a porta só pra entrar e me abraçar.
Saudade de quando a gente corria no terreno da minha casa, molhando a outra com a mangueira e dando estrelinha em cima do cascalho.
Saudade das suas apresentações de violino, e da sua barriga molinha e do seu nariz roxo, AOEUHAOEIUH.
Saudades de você melhor amiga <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário