quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sobre Relacionamentos

O único momento em que devemos esperar um homem é o primeiro. Logo após a troca de olhares. Você tá a fim? Legal, se ele tiver, ele que venha. Senão, não era pra ser e pronto. E se ele veio, ótimo. Só se deve esperar que ele faça isso e observar o comportamento se ele vier, porque é o único jeito de levar pra frente. Não precisa esperar pra mandar a primeira mensagem, nem pra adicionar em todas as redes sociais, nem pra ligar, nem nada. Se a gente se colocar no lugar deles, sempre vamos saber o que eles querem. Homem é assim, que nem massinha de modelar, no começo, mas depois endurece. Por isso que é ele que tem que vir, porque nós somos damas e não vamos ficar atrás de alguém cujo único interesse pode ser pegar na nossa bunda. Se você ligar quinhentas vezes por dia no começo, ele pode até gostar, mas, quando você cansar, ele não vai entender. Temos que modelar nossos próprios homens. E se eles forem malcriados, temos que cortar o mal pela raiz. Qualquer sinal de violência verbal ou física requer abandono imediato, que fique claro. E sem volta. Se ele fez uma vez, pode pedir desculpas, prometer que não faz de novo e tal, mas faz, sim. E com a gente, a mesma coisa. Mulher não pode ser violenta. Pode ser, no máximo, persuasiva. Antes de fazer qualquer coisa pra eles, a gente tem que se perguntar: "eu gostaria se ele fizesse isso comigo?" e pronto.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já imaginou a quantidade de relacionamentos que não aconteceram porque vocês (quando digo vocês, quero dizer mulheres) também não tomam a dianteira? Um olhar pode dizer muita coisa, e por vezes o não dito já é o suficiente, concordo com isso. Mas e quando as coisas vão além disso?

    Um garoto vai todo dia para o colégio e observa, silenciosamente apaixonado, uma garota qualquer de outra série na hora do intervalo. Inseguro ele pode nunca tomar partida de nada, as pessoas tem medo de perder aquilo que nunca tiveram mesmo. Se ela, por sorte, criar qualquer interesse parecido pelo coitado durante todos esses intervalos no decorrer do ano, mas esperar por qualquer reação do rapaz... Pronto! Mais um imaginário não realizado. Sei que é um exemplo idiota, mas enfim, mulheres podem tomar partidas também, considero justo do mesmo jeito. Porque a única coisa que ganham com essas coisas é mais um amor não realizado.

    De resto, sobre a violência, concordo contigo.

    Beijo, continue escrevendo!

    Pedro

    ResponderExcluir
  3. não estava dizendo que não podemos demonstrar o que sentimos, só que a melhor coisa de um homem, pra mim, é a iniciativa, e, se ele não a tiver, o relacionamento hipotético estará fadado ao insucesso de qualquer jeito. Beijos, continuarei escrevendo, não esquece meu livro!

    Obviamente que é a Bianca.

    ResponderExcluir
  4. Não adianta intenção sem ação... A paixão move o mundo... sempre moveu; e, se não move um cara... bem, deixa esse cara pra lá! Quem sabe na próxima ele se manifesta. ;)

    ResponderExcluir