quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cícero

Cícero era loiro e tinha olhos castanhos brandos como se ele nunca se preocupasse com nada. Ele tinha um jeito protetor. Antes eu o achava chato, irritante e um tanto inconveniente, quando éramos crianças. Mas o tempo passou, eu cresci, ele cresceu, e, bem, ele continua do mesmo jeito. Só que agora, está sedutor, charmoso e, oh!, como sua presença me convém.
Quando eu contei a ele que estava solteira, ele torceu o nariz. "Isso não combina com você, sua bonequinha". Cruzou os braços, olhou para o lado, assoviou, bradou-me heartbreaker. Eu sorri, balançando um pouco o corpo. "Você tem certeza?" disse, piscando. "Tem certas coisas que combinam muito bem comigo". Dei-lhe um beijo sugestivo, baguncei seu cabelo e olhei em seus olhos. Obviamente, ele não é mais tão chato assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário