segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Parte de Mim


Eu precisava fazer uma postagem no blog sobre o Capital Inicial e parabenizar a banda pelo show no Rock in Rio, que, depois de dez anos sem apresentações e com um repertório antigo, conseguiu levantar duzentas mil (e duas, se contarmos comigo) mãos. Não escondo, sou louca L-O-U-C-A pelo Dinho Ouro Preto e ele é minha inspiração. Quase tive um ataque cardíaco quando ele pegou água para um dos fãs. Foi muito carismático. E ter cantado 'Que País é Esse?' dedicando pro José Sarney foi uma sacada de mestre. A banda tem quase trinta anos e continua fazendo sucesso, isso é incrível, e três dos quatro membros originais continuam em atividade. Só queria colocar isso aqui porque quero que o blog reflita minha personalidade, e Capital é uma parte dela. Capital é uma parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário