quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dois Segredos

Luca, Renato, Júlio e Lúcio guardavam um segredo em relação a Gabriela. O que teria acontecido na noite anterior na casa de Luca? Ninguém sabia, e Júlio e Lúcio eram os únicos que se lembravam.Não contaram nada a ninguém.
Gabriela também não se lembrava de nada, mas tinha certeza que perdera a virgindade. Perguntou a algumas amigas o que fizera. Naquele mesmo dia, os pais de Renato receberam um telefonema: ele estava com os outros três amigos, detido, na FEBEM, onde passaram dois dias. Foram processados por estupro.
Renato foi, dos quatro, o que mais se arrependeu. Ele sofria intensamente por não poder retomar sua vida normal, por ter passado a noite com Gabriela, bêbado além do próprio controle.
Ele decidiu que viveria a vida como se nada tivesse acontecido. Pararia de se esconder, voltaria a usar o celular e nunca mais se sentiria um monstro novamente. Não fugiria do namorado de Gabriela e não comentaria com ninguém o acontecido. Ela veio confrontá-lo, era mais uma noite, e eles estavam em um bar. Estava escuro, gelado e quase vazio. Procuraram um lugar mais reservado. Beberam.
No dia seguinte, Renato já não era mais o mesmo. Agora, ele era um rapaz jovem, bonito e com futuro promissor que escondia dois terríveis segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário