segunda-feira, 1 de agosto de 2011

uma luta de boxe

eu não sei explicar como estou me sentindo. Sabe o fundo de uma panela de brigadeiro, que você raspa até a colher se dissolver? Estou espremendo meus sentimentos. Não sei se é amor. Não sei se é rejeição, se era só uma paixonite e não sei do meu futuro. Não gosto do meu corpo, não me sinto livre e não estou satisfeita com a minha vida. Antes eu construía minha vida em função de outras vidas, agora quero construir minha vida ao lado de outras. Quando se amarra os pés de duas aves, mesmo com as asas soltas, elas não voam. Então eu preciso mudar. Estudar. Parar de comer chocolate como se fosse água e começar a beber água como se fosse chocolate. Parar de confundir liberdade com libertinagem e querer sassaricar por aí, porque, com esse corpo gordo, essa cara cheia de espinhas e o papo ruim, tá difícil. E eu já tenho uma árvore pra encostar, embora ela esteja implicando pra me dar sombra. Parar de querer ser, e simplesmente me concentrar no que um dia, de um jeito ou de outro, vai me fazer ser de verdade. Ser aplicada, ser dedicada. Não estou levando ao máximo meu potencial e isso tá me levando pro fundo do poço. Resoluções pra 2011.2: 1)emagrecer vários quilos. 2) tirar 100 nas matérias que só passei porque milagres acontecem. 3) fazer mais amigas. 4) cuidar do cabelo, porque como tá não rola. 5) sorte no amor. E muita. Sendo esse o último tópico porque é o mais importante, e é o primeiro no qual eu vou investir. Nada é instantâneo, é preciso assumir os erros e corrigir eles. Aprender, e não decorar. E que fique registrado nesse blog: agora minha vida é um vale-tudo. E eu tô prestes a me tornar uma boxeadora profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário